Cordeletes de Poliéster: mais segurança nas alturas

Cordeletes de Poliéster: mais segurança nas alturas.

Cordelete de Poliéster

Tabela de Características Técnicas do Cordelete de Poliester

 

Atividades como rapel, alpinismo industrial, resgate, entre outros, são plenamente atendidas pelos produtos fabricados pela CSL Altura. Superando especificações normativas, os produtos da linha Polaris trazem alta segurança para seus usuários. Confira as especificações técnicas de nosso Cordelete de Poliéster.

Os cordeletes (ou cordins) são cordas auxiliares utilizadas por profi­ssionais de trabalho em altura, sistemas de ancoragem, amarrações de equipamentos, entre outros. São especialmente desenhados para complementar produtos da linha Polaris. Utilização: nós prussik, ancoragens para rapel, ancoragens diversas e amarrações de equipamentos.

– Superior à norma internacional EN-564
– Certificado por auditor independente internacional

1-   Alma: grupos de fios torcidos e retorcidos em poliéster.
2-  Capa: trança externa em poliéster de alta tenacidade.

Certificação do Cordelete

Único produto brasileiro a ter todos os parâmetros de desempenho testados e certificados no padrão europeu da norma EN-564 por uma sociedade certificadora internacional.

Periodicamente o produto é novamente testado e certificado de maneira a confirmar a manutenção de suas propriedades. A qualquer tempo, a CSL pode fornecer as cordas Polaris com certificado exclusivo para uma encomenda, bastando que, para isso, o cliente informe tal exigência em sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *